LUTO

LUTO

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Ainda não...


Dizem que a morte é a coroação da existência, uma vez que morremos um pouquinho todos os dias.
Dizem que a morte é o começo de uma nova existência, cheia de todas as coisas boas que levamos na alma, pois as ruim ficam na terra.
Dizem que a morte trás consigo o poder da eternidade, livrando o ser humano do julgo do corpo, podendo assim seu espírito voar.
Dizem que a morte não separa o coração do seu grande amor.

Mas, mesmo com tudo que dizem, eu ainda não quero morrer.
Tenho que conhecer você, sentir o seu toque suave na minha pele, mostrando que o julgo do corpo não é tão pesado assim para meu espírito. Pois ao seu toque meu espírito transcede e voa.
Tenho que degustar o seu gosto, pois é esse gosto que quero levar.
Tenho que sentir o seu cheiro. O cheiro que será para sempre o meu cheiro, independente da distância física que nos separar.

Além do mais, quero lhe fazer sentir os meus carinhos sem pudor. Quero que sinta o meu mais preciso, certeiro e sensual toque, para que você se entregue a mim, como um menino, um filho ou um pedinte que precisa de colo.
Quero dar-lhe o meu gosto e o meu cheiro, para lhe tomar assim, como meu homem, por inteiro.

Enfim, não quero ainda morrer.
Tenho motivos para viver.
E você é o mais forte, pois foi para isso que vim,
é a razão do meu ser.

Mel

Nenhum comentário: