LUTO

LUTO

domingo, 11 de fevereiro de 2007

E se fosse verdade...





Caminhando,
passos leves,decididos.
Gestos lentos vou tirando,
despindo o corpo,
derrubando couraças,
Vou rumo ao meu porto,
tornar-me mulher,
criança, companheira...
sou sua menina,
filha, bichinho de estimação.
Mesmo que a realidade diga NÃO.
Você abriu sua porta
e me permitiu entrar.
Agora, dentro de você
estou a vagar, quero explorar
fazê-lo de prazer chorar,
gemer, ser feliz!
Aproveitar o tempo que me resta,
deixar a vida entrar pela pequena fresta,
que a doença ainda não fechou.
Lágrimas caindo pelo rosto,
é a felicidade,
sem máscaras, sem dúvidas, sem cobranças,
apenas aceitação.
Querer me entregar completamente,
para melhor aceitar.
que estou vivendo os meus últimos instantes
e por serem importantes,
é que você que quero passar.
Minha alma encontra guarita.
Meu coração bate no ritmo do seu.
Minha pele misturou com a sua,
seu suor já é o meu!
Com intensidade,
sem maldade, sem ninguém para nos julgar!
Deixo de ser eu e me vejo por completa em você
Então compreendo,não vou morrer.
Meu corpo pode desaparecer,
Mas estou impregnada no seu ser,
sem nenhuma falsidade.
Meu Deus! Como eu seria feliz!
Se tudo fosse verdade.

Mel

Nenhum comentário: