LUTO

LUTO

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Como que se ama


Já conheci amores neste mundo,
Aventuras que tiveram fim!
Por nenhum tive um querer profundo,
Até conhecer meu poeta, enfim!

Por que tantos me querem?
Por que nenhum deles consigo querer?
Sinto o abraço da solidão,
Outro motivo não tenho para escrever.

Como que se ama?
Diga-me.
Quero também ser feliz!
Ensina-me.
Sou uma boa aprendiz!

Dizem que a primeira lição,
consiste em gostar de quem gosta da gente.
Então comece ensinando a este coração,
como livrar-se do que sente.

Esquecê-lo, eis o primeiro passo.
Tirá-lo das minhas entranhas,
exterminar o sentimento na raiz,
aprender a desamá-lo em tudo que faço,
Pois é o que você sempre quis...

Ensina-me.
Como esquecê-lo?
Como outro amar?
Eu sairei do seu caminho,
desaparecendo de mansinho...

Nenhum comentário: