LUTO

LUTO

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Odeio você


O jeito como me atrai a sua fotografia,
Como necessito olhar para ela dia após dia.
O seu jeito especial de trocar mensagem,
Seco, maduro, certeiro
Mas ao mesmo tempo companheiro,
Que consegue com suas poesias me levar a uma viagem...
Mesmo não sendo sua musa ou sua mulher,
Ou mesmo aquela que você quer.
Odeio quando você me faz sorrir, sem querer
Mesmo não sabendo que estou do lado de cá,
tentando me fazer perceber.
Odeio mais ainda quando você me faz chorar
Pois minha presença no MSN,no e-mail, no Orkut, parece ignorar.
Odeio o jeito como você vê e interage com o mundo,
Sempre do seu jeito profundo.
Mas o que eu mais odeio em você é não conseguir lhe odiar nem por um momento,
E quanto mais odiá-lo eu tento
Mais cresce meu sentimento,
Crescem Meus desejos,
Minha vontade,
de tê-lo como minha cara metade.

(Eu lhe amo...
Beijo na sua boca querida,
que não tem como ser esquecida.)

Melissa, 07/12/2006

Nenhum comentário: