LUTO

LUTO

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Isso que é amizade ...




Vou te falar uma coisa que eu achava que você iria perceber com o tempo mas, que você não percebeu (loira é foda!!...ops)
quando você nasce, nasce sem cabelo, porque esta iniciando uma vida....então tá lá a criança com aquela cabecinha de ovo...hehehe..hj, "vejo" você reclamando que está carequinha de novo (de novo, sim, porque você nasceu careca)...esta com essa cabecinha de ovo(kkkk)..lembre-se você esta nascendo de novo e SÓ por isso é que está carequinha.....Quando o cabelo na criança vai crescendo a criança vai mudando os háabitos, mudando a vida. Para você será a mesma coisa: seu cabelo crescerá novamente indicando que sua nova vida está mudando e que você irá mudar de hábitos....e continuará vivendo.
Seu cabelo voltará a ser como era, talvez até mais bonito do que era e do que os OUTROS achavam que era....eu, como ja te falei, nunca te vi (culpa tua.hehehe..brincadeira)...só porque está carequinha fica se escondendo de mim né?.Eu nunca te vi pessoalmente mas sei que quando te ver vou comprovar algo q já sei: VOCÊ é Linda, externa e internamente.

Marcelo Cunha
(meu amigo, meu anjo...)

Nenhum comentário: