LUTO

LUTO

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Meu poeta


Antes de você
não tinha muito o que escrever,
as vezes eram versos vazios de sentimentos
E cheios de revolta com um mundo que só via apodrecer.

Antes de você
descrevia muito bem a sexualidade,
Crua realidade de encontro entre duas pessoas
Agora tornou-se encontro de corpo e alma, com muita sensualidade.

Antes de você
O amor era uma palavra bonita
que enfeitava os meus versos
Hoje falo do que sinto
E pressinto,
Que não aceita a minha verdade,
Desclassificando-me perante a sua realidade.

Moha, eu te amo
Não há explicação como e porque,
apenas sei sentir,
é o que posso lhe dizer.

Perdoe-me se lhe incomodo com meu canto,
Se embora tenha lhe prometido e no entanto,
Não consigo arrancar você do meu peito,
Mas meu tempo pode ser curto,
e o céu não irá esperar,
para amá-lo do seu jeito,
como um amigo com rimas a compartilhar.


Melissa

Um comentário:

Ângela disse...

Nossa, de certa forma penso a mesma coisa a respeito da pessoa com que estou. Incrível como o amor torna a nossa vida mais bonita, revestida de verdade e sentido, né? Beijos!